Notícias

Existe rastreamento veicular e existe a Khronos rastreamento.

Recentemente esteve em grande evidência a questão de transporte em todo o país e os muitos problemas que causou.
Planejamento, controle e redução de custos tornam-se ações essenciais na árdua busca por redução de custos e aumento da lucratividade.



A KHRONOS é uma empresa da área de segurança com atuação há mais de 30 anos, com excelentes resultados e um altíssimo índice de satisfação dos seus clientes nas várias áreas em que atua.

O rastreamento de frotas oferece alternativas importantes para o gestor.

• Saber onde cada veículo está em tempo real;
• Ter imagens da área onde está o caminhão;
• Receber alertas quando houver qualquer violação dos parâmetros determinados pela empresa, como excesso de velocidade e desvio de rota;
• Relatórios de trajeto percorrido, paradas, horas trabalhadas, relatórios de velocidade e jornada de trabalho.
• Controle logístico que possibilita ter pontos de referência, controle de entregas, rotas, definição e liberação de motoristas e controle de viagens entre outros.



Toda esta tecnologia está amparada por equipamentos de alta qualidade, com alto padrão de resposta e mais que tudo, pela EQUIPE KHRONOS.

Nossa divisão de rastreamentos, a KHRONOS RASTREAMENTO oferece um sistema eficiente e eficaz para gerenciar sua frota, potencializar seus negócios e reduzindo seus custos, provendo informações em tempo real sobre o local, a atividade e o inventário móvel de seus veículos.

Com a KHRONOS RATREAMENTO, sua empresa terá melhor desempenho comercial, uma gestão mais eficiente, inclusive no controle de crises e oferecerá um atendimento diferenciado aos seus clientes.

KHRONOS RATREAMENTO, para quem não perde tempo nem dinheiro.

Fale com a KHRONOS e descubra o real significado de SEGURANÇA.

KHRONOS – SEGURANÇA PARA UMA VIDA LIVRE.